Ri Demais: Vale a pena rir de novo #33 - Recado pra Daniela
 | 

Vale a pena rir de novo #33 - Recado pra Daniela


Já tinha um bom tempo que eu não fazia o vale a pena rir de novo...

O "Vale a pena rir de novo" é um post onde eu postava vídeos antigos que eram engraçados e mereciam ser lembrados (ou não).

O vídeo de hoje é esse, tá? Veja bem dani, tá?


CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4 CALOFIDÃTI 4

Mas não podia ligar pra ela e falar?! Nãão! Tenho que fazer um vídeo e colocar no youtube! tá?
Ah dani, se o cara te perguntar se tu quer multiplayer, diz que tu quer ts tu quer que tu quer, tá?

E claro que ela não é retardada né mãe. Imagina o vídeo de um retardado pra uma retardada?! aheuhauehau


E pior que parece que funcionou.. Até resolveu fazer outro vídeo:

Oi susan, tá?


Então susan, as pessoas te acham uma gorda vagabunda, mas eu não te acho uma gorda vagabunda tá? Só vagabunda...

Quer ver mais vídeos do vale a pena rir de novo? Clique aqui. =]